Devoluções


9.1 O procedimento de devolução só é aberto após solicitação do Cliente para exercer o direito de rescisão ou nos casos previstos nestas Condições Gerais de Venda. Em qualquer caso, a pedido do Cliente, o Vendedor verificará a existência real das condições necessárias para a abertura de um procedimento de devolução.

9.2 Após a abertura de um procedimento de devolução, o Vendedor enviará ao Cliente um e-mail contendo a descrição de como devolver o produto.

 

9.3 Os custos de organização e envio do Produto a devolver são da responsabilidade do Cliente, salvo no caso de devolução resultante do exercício do direito à garantia legal referida na cláusula 5.

 

9.4 A menos que especificado de outra forma nestas Condições Gerais de Venda ou fornecido pelo Vendedor, o pacote devolvido deve necessariamente conter uma cópia da Confirmação do Pedido enviada para o endereço de e-mail indicado pelo Cliente ou a carta de porte no pacote após o recebimento. Em nenhum caso, não serão coletadas encomendas na entrega ou no transporte para a frente.